POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Somente serão aceitas devoluções ou trocas de mercadorias se observadas as seguintes condições:
1. CONDIÇÕES GERAIS
Todas as solicitações para troca ou devolução devem ser comunicadas ao nosso Serviço de Atendimento no seguinte e-mail:(contato@avess.com.br)
Quaisquer produtos devolvidos à empresa sem a prévia de comunicação, fora do prazo (7 dias úteis) ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão devolvidos ao cliente.
O cliente deverá recusar o recebimento do(s) produto(s) sempre que:
· O produto entregue está em desacordo com o pedido;
· O produto está sendo entregue em local divergente ao do pedido;
· Embalagem aberta ou avariada;
· Produto avariado;
· Falta de acessórios.
2. TROCA/DEVOLUÇÃO DO PRODUTO APÓS RECEBIMENTO
2.1. TROCA DE PRODUTOS
A troca de produtos só será aceita no prazo de 7 (sete) dias após o recebimento da compra. Caso haja mais de uma troca na mesma compra os fretes serão por conta do cliente.
2.2. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Para devolver o produto por arrependimento, deverão ser observadas as seguintes condições:
a) Só será aceita a devolução de produtos sem defeito, no prazo de 07 (sete) dias a contar da
data do recebimento do produto.
b) O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e lacres violados, e deverá estar acompanhado de todos os seus acessórios.
Ressaltamos que o não atendimento das condições acima, poderá implicar na recusa do produto devolvido e o retorno automático do produto ao endereço de origem.
2.3. TROCA/DEVOLUÇÃO POR DEFEITO/VÍCIO DE FÁBRICA
Para reclamações de produtos recebidos com defeito de fabricação, a troca ou devolução só será aceita no prazo de 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento do mesmo.
No caso de reclamações de algum ocorrido com a peça durante o USO, o cliente terá um prazo de até 60 dias após a compra para entrar em contato e assim avaliarmos o ocorrido.
Nestes casos favor enviar e-mail (contato.avess@gmail.com) ou entrar em contato pelo telefone (51) 998279717 para informações de como proceder.
3. RESTITUIÇÃO DOS VALORES EM CASO DE ARREPENDIMENTO:
Após a autorização da devolução, envio do produto, entrada fisicamente do produto e análise das condições do mesmo em nosso estoque ou no estoque de nossos distribuidores, o cliente é restituído no valor do produto no período de até 07 (sete) dias (A RESTITUIÇÃO DO VALOR É VÁLIDA APENAS PARA PRODUTOS QUE NÃO ESTIVEREM NA PROMOÇÃO).
4. DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS
Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
COMO COMPRAR
Para comprar em nossa loja é muito fácil:
1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos e clicar sobre a foto, que você verá mais informações sobre o item. Após, clicar em comprar e o produto será inserido em seu carrinho de compras
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.
3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.
4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou pac, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.
5) Agora basta escolher a forma de pagamento.
6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.
SEGURANÇA
Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.
Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.
PRAZOS E FORMAS DE ENVIO
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, ,já que a entrega fica a cargo dos Correios.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.
Agradecemos a colaboração.
Equipe AVESS E-STORE